O Blog passou a ser o site oficial do Pedra. O endereço continua o mesmo - www.pedraonline.com.br.
Se você não conhece a banda leia e ouça aqui que Pedra é essa...
http://www.pedraonline.com.br/2012/12/pedra.html

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cuide-se Bem. Último single de 2010

É isso aí pessoal. Fim de ano chegando.... Lançamos 5 singles e videos promo durante 2010 e agora definitivamente caminhamos para a finalização do 3º cd do Pedra. Horas e horas de gravação, mixagem e masterização ainda nos aguardam até o lançamento em março de 2011 mas a gente chega lá.
Esperamos que tenham gostado dos "Singles 2010".
Agradecimentos especiais à Diogo Oliveira e Dedé Kanashiro que  produziram o melhor video da banda até hoje. Brothers, vocês foram e são especiais.
Agradecimento especialíssimo ao Guilherme Arantes que compôs essa obra prima entre tantas outras e faz nossa vida mais feliz. Valeu, Guilherme.
Então, sem mais delongas.
Cuidem-se Bem.
Bj
Pedra



Mp3 - 320 kbps http://www.pedraonline.com.br/AUDIO/Pedra_cuide_se_bem_320kbps.mp3
           192 kbps http://www.pedraonline.com.br/AUDIO/Pedra_cuide_se_bem_192kbps.mp3

2 comentários:

  1. Huahuahuauahuahuahaaa!!!!Fiquei em extase, Guilherme é um encanto de ser, tudo que toca reluz,essa letra é um absurdo de linda que eu amo!!!Agora vcs arrazaram,carambaaaaa.........amei..ficouu demaiss e o livro maravilhoso..que ideia de genio uma coisa tao simples e tao verdadeira..a proposito se tiver por ae algum dando sopa...EU QUERO,meu anjo lindo e loiro Bruno tem tbem deficiencia visual e acreditem enxerga td em branco e preto..tem a mesma idade de Paola.Se precizarem de algo cá do meio do mato,nao deixem de nos procurar...bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjb!!!!
    Klaudinha

    ResponderExcluir
  2. Tive o prazer de, bem recentemente, assistir a um show desse mago do rock nacional, Guilherme Arantes... mágico pelas composições, mágico pela presença de palco e alta espiritualidade.

    E essa versão, pelas mãos desses grandes músicos, tb. paulistanos, ficou simplesmente de arrasar, por dois simples motivos: a canção continua belíssima, como em sua essência, e o rock desses 'moços' é mesmo um Rock de Verdade!

    Forte abraço ao querido mestre Luiz A. Domingues!

    ResponderExcluir