O Blog passou a ser o site oficial do Pedra. O endereço continua o mesmo - www.pedraonline.com.br.
Se você não conhece a banda leia e ouça aqui que Pedra é essa...
http://www.pedraonline.com.br/2012/12/pedra.html

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Show completo Sala Olido/Adeus 2013/Bem vindo 2014

E 2013 se foi..... Abriremos em breve o ano de Fuzuê!
Sim, o ano de Fuzuê! com todas as leituras possíveis do que isso possa querer dizer. Deve ser o disco mais difícil que fizemos até hoje em termos de produção e ainda tem bastante trabalho, mesmo que estejamos já na reta final. Fuzuê atravessou um ano de empolgação, depois um ano ruim onde a banda chegou a acabar, renasceu como phoenix e chegará em 2014.
A banda nunca esteve em melhor astral e maturidade desde o dia em que começamos e os shows que filmamos e colocamos no ar desde a volta em 2012 vem mostrando isso nitidamente, apesar de que é claro que ao vivo é bem melhor do que no You Tube.
Nesse post ficam cada um desses videos lançados do que poderíamos chamar da "tour de retorno do Pedra", se existisse realmente "Tour" de alguma banda de Rock Nacional. No topo do post o nosso Bootleg De Luxe do show recente da sala Olido em 09/11/2013.
Faz-se necessário um agradecimento especial e público aqui, afinal nós teríamos apenas 3 cameras nesse show (e sendo duas fixas), mas acabamos recebendo material de 11 câmeras o que deu uma otra visão do show. Nada disso seria possível sem a ajuda dos amigos e superb habituês dos shows da banda: Antônio Capo Neto, Fausto Oliveira, Michel Camporeze Téer, Alessandra Oliveira, Vera Mendes, Nazir Correa, Fabiano Enrritmo e um agradecimento especial ao Luiz Calanca que além de curador do Rock Na Vitrine e organizador do show, nos enviou suas imagens que também foram muito usadas na edição.
Mais um agradecimento especial à nossa equipe técnica, Renato Carneiro, Renato Sprada, Wagner Molina, Ivan Pieri, Samuel Wagner, Caio, Daniel Kid, Jurandir, Grace Lagôa e Cida Cunha, que nos acompanham sempre e fazem o show acontecer.
E é claro, o maior dos agradecimentos à vocês que acompanham nosso trabalho. Nós realmente fazemos tudo isso esperando sem dúvida alguma o seu melhor aplauso e sorriso. You're the best !
Um tremendo 2014 a todos vocês. Nos vemos durante o Fuzuê!


Um comentário: